ADVERTÊNCIA

Este Blog contém algumas de minhas ideias, crenças e valores. Por não ter o objetivo de ser referência, não deve ser acolhido como "argumento de autoridade" e, muito menos, como verdade demonstrativa, cartesiana.

Aqui o leitor encontrará apenas reflexões e posições pessoais que poderão ser peneiradas e, por isso mesmo, rejeitadas ou aceitas, odiadas ou amadas. Assim, não espere encontrar fidelidade a alguma linha de pensamento ou a uma ideologia em particular. Permito-me a contradição, a incerteza, a hesitação, a descrença, a ironia; permito-me pensar.

Após as leituras, sei que uns concordarão, outros não, e haverá também os que encerrarão a visita levando uma pulga atrás da orelha. Não me importo. Se causar alguma reação, mesmo o desassossego, considero que atingi o meio. O fim fica por sua conta.

Abraços a todos e boa leitura.

PS: Acesse também: http://moisesolim1.blogspot.com.br/

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ser cristão

Não tenho igreja, porque sou igreja, em comunhão com todos os que estão no mesmo Cristo em que estou.

MF

2 comentários:

  1. É isso Moisés, a mentalidade religiosa configurou como cristão somente aqueles que marcam ponto em uma missa evangélica aos domingos, não importando se sua vida está divorciada da verdade e integridade do Evangelho. Obrigado pela visita no conexão, fique na liberdade de comentar. Um abraço, Franklin Rosa

    ResponderExcluir
  2. A paz , que blog abençoado com essas postagens, que Deus possa continuar lhe abençoando, Já estou lhe seguindo se quiser me seguir vai ser um Prazer ter você no barco com Jesus,

    www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.