ADVERTÊNCIA

Este Blog contém algumas de minhas ideias, crenças e valores. Por não ter o objetivo de ser referência, não deve ser acolhido como "argumento de autoridade" e, muito menos, como verdade demonstrativa, cartesiana.

Aqui o leitor encontrará apenas reflexões e posições pessoais que poderão ser peneiradas e, por isso mesmo, rejeitadas ou aceitas, odiadas ou amadas. Assim, não espere encontrar fidelidade a alguma linha de pensamento ou a uma ideologia em particular. Permito-me a contradição, a incerteza, a hesitação, a descrença, a ironia; permito-me pensar.

Após as leituras, sei que uns concordarão, outros não, e haverá também os que encerrarão a visita levando uma pulga atrás da orelha. Não me importo. Se causar alguma reação, mesmo o desassossego, considero que atingi o meio. O fim fica por sua conta.

Abraços a todos e boa leitura.

PS: Acesse também: http://moisesolim1.blogspot.com.br/

quinta-feira, 21 de julho de 2011

VIVER EM E MORRER POR CRISTO

Para Paulo, tanto a vida quanto a morte, desde que em/por Cristo, são coisas apreciáveis e graciosamente concedidas. O poder de vida e de morte não pertencem ao escravo, mas ao seu Senhor e, de fato, ser preso e sofrer por proclamar o seu anúncio é um privilégio para quem serve com amor transbordante:

"porque a vós foi graciosamente dado, em favor de Cristo, não somente o direcionar fé a ele, mas também o sofrer em favor dele" (Filipenses 1.29.

MF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.