ADVERTÊNCIA

Este Blog contém algumas de minhas ideias, crenças e valores. Por não ter o objetivo de ser referência, não deve ser acolhido como "argumento de autoridade" e, muito menos, como verdade demonstrativa, cartesiana.

Aqui o leitor encontrará apenas reflexões e posições pessoais que poderão ser peneiradas e, por isso mesmo, rejeitadas ou aceitas, odiadas ou amadas. Assim, não espere encontrar fidelidade a alguma linha de pensamento ou a uma ideologia em particular. Permito-me a contradição, a incerteza, a hesitação, a descrença, a ironia; permito-me pensar.

Após as leituras, sei que uns concordarão, outros não, e haverá também os que encerrarão a visita levando uma pulga atrás da orelha. Não me importo. Se causar alguma reação, mesmo o desassossego, considero que atingi o meio. O fim fica por sua conta.

Abraços a todos e boa leitura.

PS: Acesse também: http://moisesolim1.blogspot.com.br/

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Se Deus...

Se Deus faz negócios com os homens e os enriquece porque dando-"lhe" os seus bens evidenciam fé, por que então os que isso dizem não praticam o que ensinam em vez de induzir outros a fazê-lo? Não estamos diante da mentira, da má fé e do crime?

MF

Um comentário:

  1. Estes malévolos / peçonhentos são no mínimo charlatões / estelionatários da pior espécie.
    Eles hipnotizam / narcotizam os “Cristãos” desavisados que são cauterizados com pouco ou nenhum conhecimento bíblico.
    Eles não minoram a dor dos caídos pela sarjeta (Como o Bom Samaritano) deste sistema voraz ao qual o Teólogo Leonardo Boff denomina de “Capitalismo Darwiniano”.
    Eles não vão ao encontro das prostitutas, homossexuais, moradores de rua, desempregados, etc. Antes eles demonizam-os como se assim fazendo os isentam da Responsabilidade Social.
    Será que há alguma diferença entre os tais e os maldosos Fariseus da época de Jesus? São menos interesseiros ou menos sensíveis com a dor do próximo?
    Vamos meu caro, precisamos fazer a nossa parte como Cristão que tentamos ser.
    Parabéns pelas boas matérias!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.